Como comprar / Perguntas Frequentes

Como funciona o processo de compra na CHQ Cards ?

É muito fácil comprar na CHQ Cards.
Primeiro, você cria seu login. Assim, você terá acesso às nossas promoções exclusivas, poderá marcar produtos para ser avisado quando chegarem e criar sua lista de desejos !

Depois de selecionar os produtos que você quer, finalize a compra escolhendo o método de frete preferido e a forma de pagamento. A CHQ aceita todos os cartões de crédito, transferência bancária e boleto.
Caso deseje pagar na própria loja, você tem 48 horas para efetivar o pagamento antes que o pedido seja cancelado e os produtos voltem ao estoque.

Logo que fizer o pedido, você receberá confirmações e informações de nosso site. Caso não receba em até 1 hora, verifique sua caixa de SPAM pois as vezes nossos emails caem lá.

 

- Depois que o pagamento é aprovado, o pedido tem o status alterado para "Pedido Pago" e ele segue para separação e envio, se for um item em Pré-Venda, ele muda para “Em Produção” e caso você deseje retirar na própria loja, o status será "Pedido pronto para Retirada"

- Os pedidos aprovados em nosso site  até as 11:00 são enviados no mesmo dia, pois a nossa coleta dos correios retira todas as encomendas às 11:30 e atualiza os códigos de rastreio no mesmo dia no período da tarde, atualizando o status para “Pedido Enviado”. Pedidos aprovados após esse horário, são enviados no próximo dia útil... mas o que seria o próximo dia útil da CHQ Cards ? Bem, nosso horário de funcionamento é o seguinte:

Segundas: FECHADO
Terça à Sexta: 10:00 às 22:00
Sábados, Domingos e Feriados: 13:00 às 20:00

Então, pedidos aprovados na sexta após às 11:00 serão postados na terça feira.

Você pode acompanhar o rastreamento de suas encomendas direto pelo site, em seu HISTÓRICO DE COMPRAS, pois assim que o seu produto é remetido, você recebe um email da CHQ com o código de rastreio.

- Quando o produto é finalmente entregue, o status do seu pedido muda para “Pedido Entregue”

 

PERGUNTAS FREQUENTES:

Com a mudança do site, preciso refazer meu cadastro ?
Não ! Mas agora você não terá mais um nome de usuário na CHQ... você usa o seu email de cadastro e a mesma senha do seu cadastro antigo  

Não consigo mais ver os créditos que eu tinha na CHQ em minha conta do site, o que aconteceu ?
Com a migração, não temos mais essa funcionalidade. Os créditos agora são controlados em nossa loja fisica. Caso você tenha créditos provenientes de torneios ou de venda de cartas, é só informar em seu pedido que faremos o abatimento aqui mesmo.

Meu pedido foi cancelado. Preciso inserir todos os itens outra vez em meu carrinho ?
NÃO ! Você pode entrar em seu HISTÓRICO DE COMPRAS e clicar no link “COMPRAR NOVAMENTE” que todos os produtos do pedido escolhido voltam ao seu carrinho (caso ainda estejam disponíveis)

Como posso pagar meus pedidos ?
A CHQ aceita todos os cartões de crédito, transferência ou boleto sem nenhum intermediário ! Você não precisa mais ter conta em nenhum intermediador de pagamento... você terá toda a segurança e comodidade para pagar em nossa própria página ou Pagar na Loja (que pode ser em dinheiro, débito ou cartão de crédito sem juros).

Meu pedido foi cancelado, o que aconteceu ?
Podem ter ocorrido duas situações. O prazo de 48 horas expirou e nosso sistema cancelou seu pedido por falta de pagamento, ou o meio de pagamento não foi aceito. Caso tenha qualquer dúvida em relação aos meios de pagamento, entre em contato pelo suporte@chq.com.br

Sou colecionador e quero cartas em condições / idiomas específicos. A CHQ pode me atender ?
Com certeza ! Envie um email para suporte@chq.com.br com suas dúvidas em relação a algum idioma ou condição de um carta específica que lhe ajudaremos com muito prazer.

Falando em condições... como são as condições e idiomas das cartas que a CHQ comercializa ?
Acesse nossa seção específica à respeito de condições e idiomas AQUI, que temos uma explicação completa a respeito desse assunto... bem fácil de entender !

É possivel fazer meu pedido, mas pagar e retirar pessoalmente na CHQ ?
Você pode fazer seu pedido pela internet, e escolher as opções “Retirar na Loja” no método de frete e “Pagar na Loja” no método de pagamento. Depois é só vir à loja com seu número de pedido, efetuar o pagamento e retirar seus produtos.

Todos os itens disponíveis no site, também estão disponíveis na loja física ?
Sim ! Todos os itens de nosso site estão em nossa loja física.

 

 

Essa seção do site é atualizada constantemente, mas caso tenha qualquer outra dúvida que não foi respondida aqui, entre em contato pelos nossos canais de atendimento ao Cliente:
Email: suporte@chq.com.br
Fone: 11 4432-1653